Relatório de
atividades – 17/10/2013
Resumo Geral
Após a reunião
com os professores no terceiro bimestre, decidimos focar na modelagem do banco
de dados (evolução dos modelos do banco de dados melhor descrita no documento O
desenvolvimento). Após a finalização deste, implementamos no banco de dados
propriamente dito e fizemos as devidas alterações no programa. Também neste
bimestre obtivemos a finalização das telas do aplicativo, mudando o seu layout
e implementando detalhes como ícones para melhorar a navegação do usuário. Foram
realizadas algumas atividades como uso de layouts individuais para cada item na
lista de pagamentos e ingressos na última semana. Além disso, criamos layout
novo para tela de ingressos, adicionamos ingressos completamente funcionais e botão
para confirmar pagamento agendado, ícone de status ao lado de cada pagamento.
O
agendamento dos pagamentos próximos à data de pagamento foi implementado como
foi proposto em primeira instância. O alerta avisa ao usuário que a data da
conta do cartão crédito ou o pagamento agendado esta aproximando e que precisa
ser paga. O layout foi modelado novamente, adicionando-se ícones nas abas e na impressão
dos extratos, para que o usuário adicione ou apague uma despesa. Nas últimas
semanas antes da entrega do projeto, o programa está quase pronto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário